domingo, 30 de maio de 2010

para ser lido ao som de "O mistério do planeta" - Novos Baianos.

Tenho andado por aí, sentindo. Tenho acordado com saudades. Receita de família, azeite, queijo ralado e vinho... me deixam querendo repetir, mas uma repetição diferente, em outro lugar. Filha do vento, ele me leva pela janela aberta e deixa-me em meio a marginal. Que coisa louca e linda, pontos infinitos de luzes vindo na minha direção, pode ser um tanto desesperador. Asfaltos depois, metros e esquinas e calçadas e viadutos e sopa e vinho e pão. A gente tenta, faz como dá... jogando meu corpo no mundo, mostrando como sou e sendo como posso!

1 comentários:

Luiz Fernando Cavalari disse...

Que delicia de respota ao meu Post..... a nostalgia ja perdeu o seu espaço, agora esta reinando a necessidade.... Estou morrendo de saudades de você (pena que não conseguimos nos ver desta ultima vez que esteve aqui!) bjos...

 

Copyright 2010 arts... pretensos istas.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.