sexta-feira, 21 de maio de 2010

Acho que tenho uns afetos, que são dignos de serem vividos. E é estranho, ou é muito coerente, que eu me ponha a pensá-los e escrevê-los agora. Este cotidiano que transborda espaços e faz buscar sentidos. Às vezes alcançados, às vezes adiados. Estas 2 horas de sextas-feiras bem vividas. De pretensões projetadas para que se repitam, dão transparência, se não coerência e entendimento total. E quem disse que seria fácil? E quem disse que é preciso não ser? Talvez seja o desapego ao controle este facilitador. Tem coisas que não se diz; que não se nomeiam. Mas também porque não são precisas e já estão lá, porque se sabem sendo assunto sem dizer. Ninguém está falando do café...

1 comentários:

Luiz Fernando Cavalari disse...

Tempos bem vividos, só é possivel viver esta limiar quando busca tirar proveito das situações menos proveitosas, olha eu o professor da Pós esplicando como será o trabalho e eu conversando com seu texto escrito (espero que o resto do grupo, não tenham blog´s de amigos para incluir comentários), mas uma vez adquirido esta davida éla torna-se muito proveitosa, limite é uma palavra que me incomoda muito pois me faz refletir sobre a privação necessária e saber que estas definições não foram feitas para mim dentro da minha vida (acho que não estou certo neh?), logo é saboroso ver "Talvez seja o desapego ao controle este facilitador." sabia decisão para definição de limite.
Agora com tantas definições e atribuições acredito que você deva estar falando do café sim. Boas xicaras para você....

 

Copyright 2010 arts... pretensos istas.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.