sexta-feira, 19 de junho de 2009

Firmo aqui e deixo claro o meu descontentamento comigo mesma. Sim, comigo. Comigo enquanto eu, claro, porque enquanto este 'eu' que escreve agora, e que não é efetivamente o 'eu' - propriamente dito; me chame de alter-ego. Ops, caiu o hífen, alterego, que seja.
Toda a razão de meu ser descontente é esta linguagem acadêmica enfiada guela abaixo por 4 anos consecutivos. Todo o formalismo desenfreado. Então instituo o contracontrole neste blog, neste que é meu grito: Não mais justifico o texto. É isto mesmo, vai ficar assim, todo desencontrado no final - que até facilita pra não se perder na troca de uma pra outra linha.
E isto feito, declarado e postado. É fim.

0 comentários:

 

Copyright 2010 arts... pretensos istas.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.