sábado, 30 de maio de 2009

Vou caminhar. Depois de noites sumidas, dias corridos; vou buscar o que esperar e poder parar e caminhar, simplesmente. Através do tráfego, não de carros, mas de gente, humanos, tantos rostos e infortuitas expressões, cansadas e esquecidas. Tendo sorte, e tendo tempo, posso tomar um banho. Suado do dia corrido e cheio, buscar no travesseiro um pouco de esquecimento, e deixar as memórias nos sonhos, para aquele que sonha, que não sou eu. Eu durmo. Posso talvez, buscando alguma calma, abrir um vinho, encher uma taça ou, tão indistintamente, virar o conhaque. Um gole pode ser tudo. Vou tentar fingir, quando passar frente ao espelho, que pouco me importo, que tanto me faz o tempo. Eu digo, repito e afirmo, as linhas de expressão são marcas lindas, são cheias de significação... eu minto, eu repito. Isso eu nego, eu acredito. O certo é que no fim do dia vou dar um rolê... fazer um rango... gritar bem algo... algo assim, cotidiano.

0 comentários:

 

Copyright 2010 arts... pretensos istas.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.