domingo, 4 de dezembro de 2011

Observar sem querer entender. Sem pensar em nada. Deixar que a coisa fale por si. É como ler repetidamente algo que não se está compreendendo, um parágrafo. Num determinado momento ele se dirá - é como vencê-lo pelo cansaço. É uma batalha travada nas linhas.

Eu quero ser artista. Quero ser poeta.
Não quero mais tentar entender coisa alguma,
quero deixá-las que se falem por si.
Que se deixem apresentar.
Quero ver além dos meus olhos. Transver
o mundo, em idiomanuelês. Sou uma tola.

A máquina fotográfica é
a desculpa com que o fotógrafo,
se permite lentiar o tempo e
contemplar um momento.

O fotógrafo tem o controle do tempo do mundo. Quando ele finalmente clica a foto,
...então a vida pode voltar a correr em sua pressa.

Sou uma preguiçosa - fato.
Por isso contemplo e devaneio. Sou vadia.
Recuso-me a não resistir, só por força de
oposição, só por tentar uma outra coisa e
uma possibilidade a mais.
Sou do contra à favor
a criatividade, pelo 'o quê mais pode ser'.

Sou uma pessoa bipolar. Tenho picos de criatividade e quedas de produtividade que se alternam. Tenho crises e questões que ora me conduzem ao movimento, ora me prostam numa ausência de vontade de acordar.
Quero e não quero no mesmo dia e hora. Mudo de idéias mais uma vez. Faço e desfaço. Revejo e mantenho descaso. Não me decido.

1 comentários:

Luiz Fernando Cavalari disse...

Porra....!!!!! Que texto... que trecho.... "Eu quero ser artista. Quero ser poeta.
Não quero mais tentar entender coisa alguma,
quero deixá-las que se falem por si.
Que se deixem apresentar.
Quero ver além dos meus olhos. Transver
o mundo, em idiomanuelês. Sou uma tola."

Que clareza te muitos que são assim..... como vc!!!!!

 

Copyright 2010 arts... pretensos istas.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.